terça-feira, 21 de junho de 2011

CORRIDA DA INFANTARIA 2011

 Primeiramente meus parabéns a todos os atletas e a organização desse maravilhoso evento realizado em nossa capital alagoana.
Uma experiência para ser compartilhada.... um dia realmente corrido para quem sai de uma cidade para competir em outra no mesmo dia da competição, foi o que aconteçeu comigo no dia 19 de junho de 2011. Devido o enorme transíto que enfrentei devido dois acidentes e muitos veiculos que voltavam das festas que estão sendo realizadas em São Miguel dos Campos  e Marechal Deodoro, chegando exatamente no momento da contagem para a largada, rapidamente coloco a camisa, o chip e o número de peito e saio para acompanhar os atletas que ja teriam largado. O bom além da experiência que aprendi no dia é que consegui ficar no pódio com uma grande amiga e chará Silvania Ferreira conquistando ela o primeiro lugar nos 10km e eu em segundo e em terceiro uma nova amiga do esporte Anelice Taboada. Ficam as lembranças e as fotos para serem compartilhadas.
2ª Geral 10 km


Amigo Gildo

Eu, Genivaldo e Gildo






Sil, Gildo e Sil

amigos Gildo e Carla

Amigo Gildo, Eu, comandante Geral do 59º Batalhão e amiga Carla

Amigo Gildo, Eu, comandante Geral do 59º Batalhão e amiga Carla e Secretario de Esporte



Meus amigos Genivaldo e Mônica








Grandes Guerreiras! Sil,Sil e Albertina

Amigo Sergio

Mais nova amiga Jack

Pódio dos 5km

Pódio dos 5 km








Pódio dos 10 km

Pódio dos 10 km








fim...





Nenhum comentário:

Postar um comentário