terça-feira, 28 de junho de 2011

Corrida do fogo inicia inscrições em sua XI edição

Com o objetivo de divulgar a Instituição Bombeiro Militar no panorama esportivo e integrar a sociedade e a corporação em um cenário de intercâmbio social, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) promoverá a XI edição da corrida do fogo, organizada pelo 1º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) e com apoio de diversas instituições públicas e privadas.
O evento será realizado em 24 de julho, às 07h, no Quartel do Comando Geral da Corporação (QCG BM) localizado no Trapiche da Barra e as inscrições começam nesta quinta-feira, 16, com término em 16 de julho. Elas poderão ser realizadas em estandes no Maceió Shopping e no Shopping Pátio Maceió das 13h às 18h e no QCG BM das 07h às 13h, com taxa de R$15,00 + um kg de alimento e apresentação de um documento de identificação pelo atleta. Os atletas menores de 18 anos só poderão participar da competição com a autorização dos pais ou responsáveis. E para os corredores com idade igual ou superior a 60 anos haverá um desconto de 50% na taxa de inscrição.
A prova contará com as categorias: geral, individual militar, faixas etárias e equipe bombeiros, todas divididas em masculino e feminino, além da categoria para portadores de deficiências. A prova também foi dividida em três percursos diferentes: 10 km com limite para 400 atletas para as pessoas maiores de 18 anos; 05 km com limite de 200 atletas para maiores de 14 anos e 03 km para os portadores de deficiência.
Serão premiados com troféu e uma quantia em dinheiro os três primeiros colocados em todas as categorias e todos os participantes que conseguirem concluir o percurso receberão uma medalha de participação. Os kits contendo camiseta oficial da corrida, número de identificação e senhas serão entregues para os atletas no dia 22 de julho, das 8h às 17h, no QCG BM, devendo estar de posse do documento de identificação e da ficha de inscrição. Já os chips serão entregues no dia 24 de julho, a partir das 06h30min, quando os participantes chegarem para a concentração no local de largada da prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário