segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

1ª Enduro Circuito Fechado leva centenas de pessoas a Praça Multi Eventos de São Miguel dos Campos

Evento trouxe motoqueiros de várias partes do estado







Adrenalina total! É a melhor palavra para definir o 1ª Enduro Circuito Fechado que acontece desde a manhã desse domingo, 13, em São Miguel dos Campos. O evento, que superou todas as expectativas dos organizadores, levou centenas de pessoas à Praça Multi Eventos Prefeito Nivaldo Jatobá, “Nunca vi coisa igual! É adrenalina pura! Os caras são demais!”, comentou uma observadora.

Apesar de só estarem sendo disputadas categorias amadoras, o evento trouxe à São Miguel dos Campos competidores de todas as categorias, inclusive profissional.

“O esporte é um dos melhores meios de envolver as pessoas. Hoje temos aqui crianças, jovens, adultos e idosos, todos prestigiando esse grande evento que nos surpreendeu pela quantidade de gente que veio prestigiar”, comentou o vice-prefeito Manoel Messias, o Marechal, que esteve no local durante grande parte o evento.

“O resultado desse trabalho é muito gratificante, temos aqui famílias inteiras que vieram prestigiar, além de centenas de pessoas de todo o estado”, fala Guilherme Cavalcante, um dos organizadores que fez questão de agradecer o apoio de várias empresas de São Miguel e região, além da Prefeitura da cidade, “agradecemos a todos que acreditaram nesse projeto e queremos dizer que já estamos nos preparando para um novo evento”, concluiu.

Os organizadores esperam realizar um novo enduro durante o São João é São Miguel em junho deste ano.

fonte:http://www.alagoasweb.com/noticia/7240-1%C2%AA-enduro-circuito-fechado-leva-centenas-de-pessoas-a-praca-multi-eventos-de-sao-miguel-dos-campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário