domingo, 13 de março de 2011

Circuito da Lua volta a movimentar corredores de rua em Alagoas





A edição 2011 do Circuito da Lua terá três etapas e promete agitar os atletas que disputam a já tradicional corrida de rua, que volta ao cenário alagoano neste mês de março. As três etapas serão disputadas nos dias 18 de março, 14 de julho e 11 de outubro.

O projeto pretende estimular o fomento da prática esportiva - na modalidade corrida de rua e caminhada -, visando à conscientização da população sobre os benefícios físicos, mentais e sociais.

As provas serão realizadas na distancia de 5 km, nas praias de Ponta Verde e Pajuçara. O horário das etapas será sempre às 20h. Quem quiser se inscrever têm até o dia 16 de março.

As provas serão divididas por faixa etária (15 a 19 anos, 20 a 29, 30 a 39, 40 a 49, 50 a 59, 60 a 69, e a partir de 70 anos). Além disso, também haverá inscrição para deficientes físicos e visuais, além de cadeirantes e Triciclo.                                                         

Serão premiados com “Medalhão Especial” todos os atletas devidamente inscritos que cumprirem todo do percurso. Aos três primeiros colocados - nas categorias Masculino Geral e Feminino Geral - serão entregues “Troféus Especiais”.

fonte:http://www.alagoasweb.com/noticia/7910-circuito-da-lua-volta-a-movimentar-corredores-de-rua-em-alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário