domingo, 13 de março de 2011

CIRCUITO DE CORRIDA ASSTRAL E 1ªETAPA: CAMPEONATO ALAGOANO DE TRIATHLON

CIRCUITO DE CORRIDA ASSTRAL E CAMPEONATO ALAGOANO DE TRIATHLON.

Ontem 12 de março de 2011 na Pajuçara-Maceió, aconteçeu o Circuito de Corrida Asstral e a 1ª etapa do Campeonato Alagoano de Triathlon com as provas de Sprint, Mini-Sprint e Reversamento.
 Com participação de atletas de varios estados como: Alagoas,Pernambuco, Sergipe, Bahia, Rio Grande do Norte e Paraíba.
Na categoria mini-sprint, o 1º lugar conquistado foi pelo advogado Kaymi Porto. O 2º e o 3º lugar foram obtidos pelos desportistas Aderaldo José de Oliveira e Rafael Padilha os atletas nadaram 350m, percorreram 10 Km de bicicleta e  correram 2,5 Km. Já na modalidade sprint, o percurso foi dobrado: 750m de natação, 20 Km de bicicleta e corrida de 5Km. As próximas etapas do campeonato acontecerão nos meses de abril, julho, setembro e dezembro. Ouve tambem prova de reversamento com a equipe AGM-SMC,Inspetora Simone da guarda municipal de Maceió, Silvania Ferreira e Adriano Alves da guarda municipal de São Miguel dos Campos. Uma prova com a mesma distancia do mini-sprint.                                                                                                                  
        CIRCUITO DE CORRIDA ASSTRAL   5 KM
A corrida foi um Projeto social incentivando o esporte, foi a primeira prova do dia com participaçao de pessoas de idade entre 14 e 60 anos e a disputa foi para os sexos masculino e feminino.O presidente da federaçao de triathlon Higino explicou que a proposta  do projeto é incentivar o surgimento de novos desportistas no Brasil. No masculino, os vencedores foram João dos Santos, Jonathan Williams e Darlan Víctor. Já no feminino, ganharam as atletas Maria Silvânia Ferreira, Dejoane Ellen e Silvana Ferreira da silva. Como participante confesso que foi maravilhosa a experiencia obtida, participei da corrida de 5km e depois do reversamento jutamente com meus companheiros Simone e Adriano, uma experiencia que pretendemos repetir a dose. E aproveitar para convidar as pessoas para participar das proximas ediçoes. Só temos a ganhar.
Inspetora Simone da guarda municipal de Maceió. (Prova de Reversamento)


Silvania Ferreira guarda municipal de São Miguel dos Campos.(Prova de Reversamento e Corrida de 5km)


Adriano Alves guarda municipal de São Miguel dos Campos(Prova de Reversamento)
corrida 5 km  eu a direita e minha chará no centro e uma conheçida a esquerda




vencederes do circuito Asstral 5km
vencedores do Circuito Asstral 5km 1º lugar no centro Maria Silvania 2º lugar a esquerda Dejoane Ellen e 3º lugar a direita Silvania Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário